Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 Perguntas e respostas sobre mim.


- Mania:
Mexer as orelhas, tipooooo é muito estranho isso não é mesmo? A maioria das pessoas não conseguem mexer.
- Pecado capital:
Preguiçosa
- Melhor cheiro do mundo:
Se eu tivesse um namorado colocaria o cheiro dele, MAS eu sou muito forever alone então, melhor cheiro do mundo? O meu claro!
- Se dinheiro não fosse problema, o que eu faria:
Não moraria onde moro, me mudaria para outro país, e faria curso de teatro.
- Casos de infância:
Eu estava em cima de uma pia na casa da minha vó e caí, quando caí minha cabeça bateu em um balde, cortou minha cabeça, foi triste.
- Habilidades como dona de casa:
Absolutamente não tenho nenhuma, ontem(14/11) Minha mãe deixou um frango no fogo pra eu olhar e adivinha só? Eu deixei o frango queimar,sem falar que me queimei também. Um viva para mim: VIVA!
7º - Frase:
Não pare, acredite!
- O que me irrita:
Fingimento, falsidade, preconceito, falta de respeito e judiação com os animais.
- Palavra ou frase que usa muito:
Ei vei, na boa, tipo, danouce, o que mais? Acho que só.
10º - Palavrão mais usado:
Vai se f#der, Toma no c#, C@r@lho, feio né ? :$$
11º - Perfume que usa no momento:
Kaiak da natura, aliás é ótimo!
12º - Elogio favorito:
Você tá linda hoje, Que roupa linda a sua.
13º - Talento oculto:
Aah eu não sei muito bem, mas eu consigo fazer textos de tudo que me inspira, seja o que for, pode ser uma música que escuto, uma piada, uma coisa que eu vejo, de algo que me fez rir ou chorar, enfim... é isso!
14º - Não importa o quanto seja moda, eu não usaria nem no meu enterro:
Calça saruel, não sei se é assim que se escreve, mas são aquele tipo de calça que são bem afogadinhas na frente, tipo vei o que é isso em?
15º - Queria ter nascido sabendo:
Cantar bem
16º - Sou extremamente:
impaciente.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Amoo seu blog, visito todo dia... Descobri por causa da Capricho, você é muito fofa. Se puder visita o meu? :c

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados