Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Às vezes ...

(Não estou dormindo, só estou pensando)
 
Às vezes, eu tenho a vontade de desaparecer, às vezes eu tenho vontade de fugir e nunca mais voltar, ir ao redor do mundo exterior. Às vezes odeio ouvir as coisas estúpidas de pessoas sem conteúdo,nenhum caráter, nenhum senso de palavras, pessoas perdidas, que não passa apenas de uma ignorante. Às vezes eu fico a noite toda pensando sobre coisas fofas que eu desejo acontecer. Às vezes, eu penso em coisas que nunca vão acontecer, como entrar em um ônibus e conhecer um menino bonito ou chocar em um menino bonito e derrubar meus livros e trocar olhares, eu sei que é maluco! coisas banais sem fundamento? basicamente não! O que eu poderia dizer que é realmente sem fundamento?! Huuum, Que tal pessoas que mal conhece outras pessoas e já diz que o ama? Ou também, amigos que fingem ser amigos. Uma coisa que eu nunca entendi porque as pessoas fingem amar? Isso é ridículo! Porque as pessoas fingem que são seus amigos? Claro que ainda existe pessoas boas que podemos confiar e que podemos chamar de amigos, é só saber quem são essas pessoas.
Às vezes me pergunto aqueles que vivem sem amigos verdadeiros deve ser tão triste e lamentável, às vezes eu penso sobre como as pessoas estão brigando por bobagem nos últimos tempos, há pessoas que têm mais inimigos do que amigos. Como é que pode? lutar por nada? Mas pessoas são pessoas e são difíceis de entender-las, eu quase não me entendo. Mas a vida ensina cada um de nós, a nos compreender e saber o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é ruim, aquilo que nos faz bem e o que nos faz mal, no que acreditar, se devemos continuar no mesmo caminho ou alterar para outro. Finalmente, um dia eu saberei, eu aprenderei, eu entenderei o que a vida me ensinar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados