Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batons Vermelhos

Bom, eu já fiz um poste sobre batons nude, que são aqueles batons super clarinhos no tom rosado.Hoje vou fala sobre os batons vermelhos e como usar, em que make usar, em que ocasião, embora eles sirvam pra quase todo tipo de lugar. Um lindo batom vermelho da aquele ar de sensualidade em seu visual, deixando-a mais sexy e sofisticada.O sucesso do batom vermelho atravessa décadas e é sinônimo de poder e glamour.O batom vermelho sempre foi super elegante e é uma das apostas certeiras para uma make arrasadora.A maquiagem que fica ideal com o batom vemelho são aquelas com tons claros,porque assim o foco ficará somente no batom. Mas também podem ser usados com makes mais escuras, isso vai depender de cada uma.
Para passar o batom recomenda-se o uso de um pincel que já vem naqueles kites de pincéis,faz o contorno com o pincel e depois passa o batom, fazendo isso faz com que o batom fique passado numa forma correta e diminui os borrões.

Eu mega uso e amo batom vermelho, é isso meninas espero que tenham aproveitado a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados