Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BEIJO. Eu beijo, tu beija, nós beijamos.

Se liguem, agora me diz quem gosta de beijar aqui levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ Tem coisa melhor? Resolvi fazer um post aqui no “Gente, se liga!” falando sobre BEIJO. A primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu falo sobre esse assunto é do meu primeiro beijo. Nossa foi exatamente assim, No dia 11/10/10 (eu tinha 13 anos e faltava dois dias para eu completar 14) eu e minhas amigas estávamos em uma festa, daí chegaram uns cinco rapazes perguntando se eles poderiam nos conhecer, a gente falou que sim (pra vocês terem uma ideia apenas eu do meu grupo de amigas que era BV, trágico) a gente se conheceu e tudo mais, daí um deles (sem nomes) perguntou se eu aceitaria ficar com ele, eu disse que não, eu morrendo de vergonha, nunca tinha beijado ninguém, só que minhas amigas e os amigos deles fizeram o maior enxame, gritaram: ACEITA, ACEITA! Daí eu que sou a pessoa mais influenciável do mundo fui. Ele pegou na minha mão e me levou pra um lugar reservado, ele tentou me beijar, mas eu estava morreeeendo de vergonha aí virei o rosto na segunda tentativa dele eu o beijei, foi um beijo de 30 a 40 segundos por aí, e só foi um único beijo, no outro dia a gente marcou de ficar de novo dessa vez foram três beijos, e depois a gente só veio ficar novamente em dezembro no natal, dessa vez foram várioooos beijos durante 02horas e meia, arrasei sim ou claro? E adivinhem? Eu a partir da segunda ficada já estava apaixonada por ele, mas acabei relando a cara porque ele morava em outra cidade e sempre estava namorando com várias meninas menos comigo:( Mas quando a gente ficou nas três vezes ele estava solteiro, certo? É isso meninas, contei como foi meu primeiro beijo agradeceria se vocês compartilhassem como foi o primeiro beijo de vocês.
Curiosidades Sobre Beijo.
1- Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (12 dos lábios e 17 da língua).
2- Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios.
3- Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias. (a parte negativa)
Os Tipos de Beijo.
1- Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.

2- Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura.


Onde EU já beijei
1- Na rua (claro) 2- Em um show 3- Na escola 4- Na praça 5- Na praia 6- Na chuva (é muito boom)
Onde eu não beijei
1- No cinema (acho que todo mundo já beijou menos eu) 2- Na roda-Gigante 3- Em baixo d'água 4- No elevador

Beijo no pescoço, quem gosta? eeeeu!
Vocês já beijaram assim? Eu já! Claro que o menino que eu beijei não estava na mesma posição que o homem-aranha né?! É legal, mas é meio estranho.
E aê gostaram do post? Eu gostei u.u É isso, beijooooooooooos pra vocês (beijo de amiga) até mais.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bom, eu sou bv mas n sei como deixar vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. é só vc encontrar um cara legal pra ficar com vc, aaaah e eu sei que é quase impossível vc não ficar nervosa na hr do primeiro beijo, mas é tão normal.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Conheci um cara super legal, mas n tenho coragem de ficar com ele, por medo que ele descubra que eu nunca beijei, ou que eu faça tudo errado e estrague tudo. Queria ter coragem, e que fosse uma boa lembrança a hora em que nossas bocas se tocassem pela primeira vez! Ele percebeu que era seu primeiro beijo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila. Olha eu tenho certeza que se ele realmente for um cara legal e SE ele descobrir que vc nunca beijou ele vai te entender, embora seja dificil dele perceber. Pq é a coisa mais normal do mundo, claro q com o tempo vc vai ficando mais experiente. E o cara que eu beijei não percebeu que era bv. espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Ajudou muito Everline, vou perder esse medo e tentar ser feliz! Obrigada.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados