Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boa ação do dia

 Olá pessoas, estava eu na minha humilde residência mexendo no meu humilde notebook quando eu escuto de novo um miado que eu já havia escutado antes, daí eu fui até a janela da cozinha e minha irmã já estava lá procurando pelo gato que tanto miava, percebemos que o som vinha de um terreno que fica ao lado da minha casa, então fomos pra lá, até meu irmão foi também, até porque foi o meu irmão que entrou naquele matagal e tirou o gatinho de lá. Bom, eu e minha irmã o alimentamos, a gente deu\ leite a ele. É um fofooo, ainda nem abriu os olhos, eu ainda estou com dúvida se é macho ou fêmea, daí se for macho o nome vai ser Adam Swift (Adam Levine+Taylor Swift) se for fêmea Taylor Levine.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi! Estou seguindo seu blog! Vi o link no site da Capricho e achei muuuito legal parabéns!
    Meu blog chama thelifeislikeamovie.blogspot.com se gostar segue!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados