Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta para:

Resolvi que dia de quarta-feira vai ser o dia em que eu escreverei uma carta para alguém.
Hoje a carta é para: O teu irmão e a tua irmã.


Bem, nós quase nunca falamos que nos amamos, a gente nunca fala sobre nossas vidas uns com os outros,  quase nunca saímos juntos, nunca partilhamos nossos segredos. Mas além de tudo estamos unidos, no que diz respeito ao amor de irmãos. Eu sei quando algo está errado com vocês e vice-versa, vocês sempre cuidaram de mim, do jeito de vocês, mas ainda sim cuidaram. Eu sempre achei que ser a filha mais nova era um saco. E era! Mas não é mais. Quantas vezes nós brigamos por besteiras? Ou xingamos? Eu já te disse que eu odiava você Eutácia, mas é uma mentira. Eu não odeio você! Quantas vezes você já me ajudou? Você brigou comigo fazendo parecer como se fosse minha mãe. E você Edmundo?! Me fez gostar de futebol, me fez rir tantas vezes, me compreendeu quando o que eu merecia era um sermão. Ah meu irmão você já saiu de casa, está começando a sua vida ao lado de sua namorada, mas eu sinto sua falta.
Eu sinto falta de dormir no mesmo quarto que você, eu sinto falta da sua raiva quando você não conseguia passar de fase no vídeo game, tenho saudades de seus abraços. Saudades inteiramente.
E você minha irmã, que em breve vai se casar, obter a sua vida também. Eu vou sentir falta de discutir com você e ficar bem no mesmo dia, de pegar suas roupas emprestadas, de dizer que te odeio quando na verdade quero dizer que te amo, mas eu estou feliz por você. Por vocês.
Em meio a tantas brigas, tantos nervosismo não perece, mas eu amo vocês, mais do que vocês imaginam, meus irmãos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. adorei o blog, sério to lendo vários posts agora é um mais legal que o outro, voce é uma boa escritora...
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain!q blog mais cute!Amei!Parabéns.Seguindo vc,me segue de volta e vota na enquete pra me ajudar linda?Desde já agradeço.Bjs e um forte abraço.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/p/sobre.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Irmãos são únicos. Nunca existirão pessoas especiais como eles, sei bem disso.
    http://compondo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados