Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta para:

Dia de quarta aqui no Diário, simplesmente é o dia no qual eu escrevo uma carta para alguém.
Hoje a carta é para: Alguém que não está na tua cidade.



Eu estou vivendo longe de tantas pessoas, mas a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi minha amiga, não é amiga, é a melhor amiga. Franciny Melo. Simplesmente dez anos de amizade, tantas risadas, muitas discussões, muitas complicações, mas durante todo esse tempo nunca fiquei muito tempo sem falar com você. Sinto sua falta quando você vai embora. Eu quero que você esteja sempre ao meu lado. Eu preciso de você o tempo todo menina. Às vezes você fala que eu quase nunca falo "eu te amo" Minha amiga é tão difícil de entender? Que eu te amo e que eu não preciso dizer isso o tempo todo, meu amor por você é mais do que você pode imaginar. Dois anos que me mudei de cidade, mas a nossa amizade é a mesma, mais uma prova de que o que temos é real. Risadas sem motivos ou com motivos nos fazem mais alegres. Tempo sem nos ver pessoalmente? Não vai afetar em nada na nossa amizade. Confiança? Temos muito uma na outra. Amigas, irmãs, palhaças e anjos uma da outra. Se você estiver na escuridão eu serei a luz para guiar você, Você nunca estará sozinha, somos feitos das mesmas coisas. E nunca vamos mudar, não importa o tempo.
Eu prometo a você

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados