Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DDesafio

Dia de domingo é um saco, pelo menos para mim, MÃÃÃS irei resolver esse pequeno problema! Aqui no blog vai ser dia de DDESAFIO. Mas Everline que m#rda é isso? Te respondo! Vai ser um desafio onde a cada semana irei postar cinco filmes conforme as pergunras que vim. Certinho? Então vamos iniciar o primeiro DDesafio do Diário.

1- Um filme que lembre a sua infância:  Power Rangers: Zeo (Eu era a rosa *--*)

2- Um filme que marcou a sua adolescência: Lagoa Azul: O Despertar (gostei, é tipo a lagoa azul, só que no mundo atual que vivemos)

 3- Um filme que passe na Sessão da Tarde e que você adora: Ghost do outro lado da vida. (muito lindo esse filme)

4- Um filme que você considera um clássico: Harry Potter e a Pedra Filosofal (onde tudo começou, né?)

5- Um filme de vampiro: Crepúsculo (sim ou claro?)

Bom pessoas, esse foi o DDesafio desse domingo. Espero que tenham gostado. Até mais. Euuu fui!!!
 
 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados