Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu crio tanta expectativa pra nada.




Eu preciso aprender a compreender, eu não posso criar expectativa, porque nada vai me surpreender ... Sempre tem um jeito de me decepcionar, mas eu sempre dou mais uma chance para as pessoas e acredito que algo vai me fazer bem, mas como de costume me decepcionam novamente. Meu Deus, por que eu sou assim? Sou a única assim? continuando a criar coisas, imaginar coisas que nunca, nunca, nunca irá acontecer. Eu nunca vou aprender? Eu já me decepcionei muito, queria aprender a não acreditar tanto nas pessoas,
deixar de lado esta maneira de pensar que desta vez vai da certo
porque nunca dá.
                                               Venham para a história da senhorita Everline.
Ela conhece um menino, eles se beijam e começam a conversar quase todos os dias e tudo o que ele fala ela acredita que ele é diferente dos outros, daí ela cria tanta expectativa pensando que tá dando certo desta vez e que ele gosta dela e ele vai fazer ela feliz, mas finalmente como de costume ela se da mal e todas as esperanças que ela criou e imaginou simplesmente desaparecem,desmorona e a história termina. Mas a senhorita Everline nunca aprende a lição, qual é o problema com esta menina? Eu me pergunto o que há de errado com ela? Talvez ela não encontrou o cara certo, talvez ela só está no amadurecimento e auto-conhecimento, pode ser que sim e pode ser que não, vamos ver o que a vida tem pra ela, quem a vida lhe reserva.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. me idêntifiquei com o seu texto. realmente tudo verdade

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, tudo bom? Amei seu blog e já estou seguindo. Segue o meu de volta?
    http://triicotandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras do texto *-*, seguindo, segue de volta? http://www.depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados