Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu nunca tive sorte no amor.




Quando eu me apaixonei por um menino ele não gostava de mim, ele disse que estava apaixonado por minha amiga, eu lembro que eu chorei naquela noite. Por que ele não me escolheu? Eu não sou bonita o suficiente? Eu não sou legal o suficiente? Por quê?!
Um dia ele disse a ela que a amava, nossos amigos pensou que era uma piada, mas eu sabia que não era. Você não sabe como eu me sentia vendo e ouvindo tudo, você não sabe o quanto eu seria feliz se tudo o que você me disse fosse verdade. Querido, você não sabe, você não sabe.
Mas eu que ria de suas piadas, eu que ficava ansiosa em ver você chegar, eu que acho você perfeito, sou eu que defende você quando você não está. Eu defendo você!!
Porque você só me vê como um amiga? Você costumava brincar comigo, ele falou coisas engraçadas.
Querido porque seu coração não me escolheu? Eu faria você feliz, mas é verdade eu não tenho sorte no amor.
Então, se você está feliz com isso, eu vou te esquecer logo, porque eu não suporto ter que fingir que apenas quero ser sua amiga, eu queria dizer a você, mas você não iria acreditar. Então esqueça, adeus...
Mas foda-se tudo, eu vou encontrar alguém melhor que você. Você é um idiota, estúpido e patético.
Hey esqueci de te dizer ela não gosta de você, oh meu deus!!
Mas era eu quem ria de suas piadas, era eu que ficava ansiosa para vê-lo, eu pensei que você era perfeito, eu que defendia você quando você não estava, mas era! Foi passado. O mundo não gira com o passado.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. somos 2. n tenho sorte no amor tb :b mas eu adorei o seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Haha , er noix , nunca tive sorte no amor , so me apaixono por quem não gosta de mim ou meninos mulherengos ¬¬ Amei o post, se encaixa perfeitamente em miim =/ Seu blog é lindo, e já estou seguindo . Se der , retribui ? Beiijos ♥

    myunfulfilleddream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ese texto vc escreveu pra mim foi? kkkkk minha cara

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc escreveu esse texto baseado na minha história?? rs eu fui lendo e em cada frase eu fui me encaixando com o que vc disse!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Seguir por Email

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados