Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu sou simples assim!

 (Quem nunca passou por isso? kk)

Eu sou tão desleixada e desorganizada. É, eu sou complicada,vivo estressada e mal humorada. Sei que falo alto, e que isso irrita muita gente. Tem gente que não vai gostar das minhas esquisitices e das minhas manias toscas. Eu não sou princesa. Acordo descabelada. Quando durmo mal, tenho olheiras. Sou estranha, meia incomum, cheia de risos escandalosos, muito impaciente, muito simpática, tropeço nas palavras quando tento explicar algo, choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis, sou desastrada e quer saber ? Sou tão desastrada que caio até em superfícies planas. Desastrada, incompreendida, idiota, desajeitada, tímida, retardada, preguiçosa, impaciente, ciumenta, diferente, sincera, simples, chata, ignorante, estúpida, forever alone, mas principalmente confusa e desastrada. Sou eu. Sou a pessoa mais desastrada, boba, desorganizada e doida da face da terra, mas mesmo assim eu sou feliz.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. kkkkkkkk já aconteceu isso da foto cmg. e eu tb sou mega desastrada :h

    ResponderExcluir
  2. amei o blog e alem de tudo isso e bem a minha casa sempre acontece

    ResponderExcluir
  3. isso ja aconteceu comigo e o pior que eu sou muito desastrada e acaba borrando tudo ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados