Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fuçandoô

Dia de sexta-feira é dia de fuçandoô aqui no Diário, e como ontem eu fiquei sem tempo pra postar no blog, eu vou postar o Fuçandoô hoje. O que é fuçandoô? É um post que irei fazer a cada semana com coisas que tem no meu computador.
Regras:
1) Vá à pasta de fotos do seu computador
2) Vá à sétima pasta de fotos e procure a trigésima segunda (32) foto
3) Coloque essa foto no blog e escreva algo sobre ela.


Aí Deus o que falar dessa foto? Bom, essa foto foi tirada quando eu estava passando as férias na casa de praia da minha avó. Pra falar a verdade eu não sei tocar muito violão. Não é uma coisa que se diga "Oh minha nossa como a Everline toca bem violão" MAAAS eu sei alguns acordes, alguns ritmos. Enfim... violão não é tão fácil de aprender como eu pensava! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados