Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu primeiro amor.



Hoje eu queria falar sobre o meu primeiro amor. Eu o conheci em abril de 2010 em uma festa, conversamos, mas não rolou nada. Em 13 de junho em uma festa nos reencontramos desta vez nos beijamos. Mas ele morava em outro estado, o destino sempre me ajudando. Eu me apaixonei por ele, ele era o cara "perfeito" Lindo,  engraçado,  amigável, inteligente. Mas tinha apenas um defeito: ele pegava todas. Eu comecei a pensar que ele gostava de mim, mas estava errada. Só se víamos em festas e teve uma festa em 24/04/11 foi perfeita! Acho que de todas as vezes que nós nos encontramos, aquele dia foi o melhor. Ele era tão educado comigo, sabia o que tinha que falar e o que não devia. A última vez que nos vimos e se beijamos foi em abril deste ano (2012). Fez dois anos que nos conhecemos, me mantenho afastada dele desde então, não quero correr o risco de não resistir aquele charme e cair aos seus braços, cansei disso! Embora a gente nunca teve nada sério, nenhum pedido de namoro. Mas eu admito que quando eu estava com ele eu pedia a Deus para aquele momento não acabar, porque eu sabia que eu só iria vê-lo após meses. Ele me fez feliz e triste ao mesmo tempo. A verdade é que haverá outros garotos. Quero dizer, espero que sim. Mas, eu nunca vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor sempre será ele.#Infelizmente


Seria engraçado se ele visse isso, talvez ele perceberia o quanto ele foi especial para mim, quer dizer ainda é, mas o amor acabou! Só ficou o carinho que eu tenho por qualquer outra pessoa.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoorei seu blog linda.
    Ja estou seguindo, segue la tambem...
    http://cakecupcakees.blogspot.com.br/
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ainda n tive o meu primeiro amor

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados