Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adeus Meu Amor


 

 

Eu te desapontei ou te decepcionei? Eu devo me sentir culpado ou deixar os juízes decidirem? Porque eu vi o fim antes mesmo de começarmos, sim eu vi que você estava errado e eu havia ganho.Então peguei o que era meu por direito eterno. Peguei sua alma dentro da noite.E talvez isso acabou, mas não vai parar aí, eu estou aqui por você, se você apenas se importasse.Você tocou meu coração, tocou minha alma.Você mudou minha vida e meus objetivos.O amor é cego e eu só soube disso quando,meu coração ficou cego por você.
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça. Eu compartilhei seus sonhos e a sua cama.Eu te conheço bem, eu conheço seu cheiro.Eu estive viciado em você.
Adeus meu Amor,Adeus meu amigo, você foi o único. Você foi o único para mim.
Sou uma sonhadora, mas quando eu acordo,você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega. E quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir. Eu te observei dormindo por um instante. Eu seria a mãe do seu filho. Eu passaria uma vida inteira com você. Eu conheço seus medos e você os meus. Nós tivemos nossas dúvidas, mas agora estamos bem. E eu te amo, eu juro que é verdade. Eu não posso viver sem você.
E ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo. E eu conduzirei minha alma através do tempo,
Até o dia em que eu estiver ajoelhando aos seus pés. Estou tão vazia, querido.

Adaptação da Música de James Blunt - Goodbye My Lover

 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados