Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minhas Confissões





Eu tenho medo do futuro e ao mesmo tempo quero que ele chegue o mais rápido possível. Eu tenho medo de sair de casa e ao mesmo tempo, mal posso esperar para fechar a porta da minha casa própria. Eu tenho medo de envelhecer e não saber aproveitrar o tempo, mas ao mesmo tempo eu quero crescer e amadurecer. Eu não sei com quem vou casar, mas tenho sugestões se quiser. Eu não sei se eu vou ver meus amigos do colégio daqui a dez anos. Eu não quero ir para a escola, mas ao mesmo tempo,  eu quero ficar toda a tarde com os meus amigos. Quero conhecer novas pessoas, mas não quero esquecer quem eu já conheço. Eu quero ser independente, mas ao mesmo tempo, eu tenho medo de não saber resolver as coisas sozinhas. 
Eu tenho tudo para falar, mas não sei se é a coisa certa a dizer. Quero ser livre como um pássaro e ao mesmo tempo, eu quero alguém para me fazer companhia nas noites frias e chatas. Eu quero sair da rotina, mas eu quero continuar fazendo as mesmas coisas, com as mesmas pessoas. Finalmente posso entender algo, que tudo, tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim. Sempre temos que fazer escolhas, às vezes cometemos erros, mas este erro vai ter um lado bom. É a lei da vida.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados