Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MMM - Make

E abrindo o "MMM" dessa quinta maravilhosa será de maquiagens coloridas, vamos lá! No cotidiano de nós mulheres sempre desejamos estar sempre lindas, mas nunca na mesmice. Por tanto, retire todas suas maquiagens de onde você guarda e comece a ver como pode diferenciar sem abusar, sem sair de casa como palhaça, por favor. Já vi várias mulheres que querem realçar seu rosto, porém não se decidem qual parte em questão deseja. Se liguem nas fotos!



LINDOS não são mesmo? Eu particularmente adorei! Usaria com toda a certeza do mundo, mas claro que depende do evento que eu deverei usar, Enfim... Vamos agora para o tutorial da Make colorida.



Adorei o tutorial, não é difícil de fazer e sem falar que tá show a make. (eu achei). Bom gente, depois do tutorial da make colorida, eu quero saber uma coisa de vocês, eu quero saber se vocês teriam coragem de usar essa make que está aí embaixo. E aí teria ou não teria coragem?(Eu não teria de jeitoooo nenhum).

NOSSA :O Ok! Ok! É isso meninas, comentem a sua opinião, ela é muitoo importante pra mim, certinho? Beijos pra vocês!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. a 3 primeiras make eu usaria mas a última eu tb n teria coragem de usar n.
    adorei o post e o blog :d :c :a

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados