Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MMM - Make

Hoje, quinta-feira é dia de MMM (moda, make e música) E hoje o assunto do M - Make é Delineado. Não é segredo que o delineador dá uma valorizada enorme no look, principalmente no make, mesmo que seja algo básico e neutro passar um delineador bem rente aos cílios superiores.



Adoro! Bom, e agora vamos para o tutorial. Para o tutorial de delineado eu escolhi um bem diferente do que a gente estão acostumada a ver, eu escolhi um tutorial de um delineado colorido.


Eu gostei e vou tentar fazer! E pra terminar com o M - Make vou deixar um joguinho pra vocês. Nos comentários escrevam o nome das celebridades. Agora tem que ser as famosas certas, viu? Tá fácil!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ameii As dicas!
    e os olhos do número 06 é da Selena Gomez minha diva...
    A 01 é da Miley, O 02 é Katy Perry e o 04 é da Rihanna!
    iae acertei?

    ResponderExcluir
  2. gostei do jogo, sei o nome de todas
    1- miley cyrus 2- katy perry 3- acho q é da demi lovato 4-rihanna 5- selena gomez 6- kristen stweart 7- ixiii esse me pegou nao sei 8- é a taylor swift adoreii, beijoos
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Miley; Katy ; Demi; Rihanna ; Selena e de resto nem sei mais :S seu blog é lindo to seguindo beijos
    agrandediferencae.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Miley, Katy, Nick Minaj, Rihanna, Selena, e a última Taylor.

    ResponderExcluir
  5. 1- miley cyrus 2- katy perry 3- demi lovato 4-rihanna 5- selena gomez 6- kristen stweart 7- adele 8-taylor swift

    ResponderExcluir
  6. 1-miley cyrus
    2-katy perry
    3-nao sei
    4-rihanna
    5-selena
    6-kristen
    7-adele
    8-taylor swift

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados