Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MMM - Moda

Continuando com o nosso MMM dessa quinta, agora é moda o nosso foco desse post.
Que tal uma Saia Bandage?
Esse tipo de saia é uma roupa que você pode usar tanto no dia, quanto na noite, basta saber montar o resto do look. Além disso, ela combina com vários estilos, justamente por ser uma peça simples e prática. Agora a moda são os diferentes tipos de saias que estão entrando no mundo fashion com tudo.
Vamos as fotos, confiram e não babem, a Everline já babou por essas belezinhas e já basta.(kk isso foi uma piada?) Lets'go!


Eu não sou muito de usar saias pra falar a verdade prefiro short e calça, mas depois que esse tipo de saia surgiu, genteeee, tipo assim babei. São lindas e são perfeitas pra qualquer tipo de lugar ou evento que você queira usar, não é um máximo? Confira as famosas que aderiram a esse tipo de saia. 
 (arrasaram).

Look do dia com saia bandage.

(aaaaah, eu adorei esse look por completo não só a saia, mas a blusa, o salto, o colar até do sutiã eu gostei kk mais uma piada sem graça, tenho que parar com isso).

E pra terminar o post maravilhoso que foi esse (eu achei u.u) quero saber de qual dessas três saias vocês usaria, só vale escolher apenas uma saia OKA? Não seja tímida comentem. Certinho? Fui.

 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oi Everline!! adorei o post. Segue o meu blog?
    life-teen-2011.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  2. adorei o post bem legal ficou. eu usaria a saia 4

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados