Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MMM - Música

E pra fechar o nosso MMM(Não sabe o que é MMM? Então clica aqui) dessa semana, vamos falar do último tema que é Mú-si-ca, quem adora levanta as mãos \o/ \o/ Umas das melhores coisas que existem é a música. Ela te ajuda a relaxar, a refletir, te alegra, enfim... música é arte, não é mesmo? E como música é arte e arte é vida e vida é amor e amor é alegria e alegria é dançar e dançar é música (entendeu? Não? No problem) É clarooooo que eu não poderia deixar de falar de música.
Então vamos para a minha Playlist da semana.

1º One Direction - Live While We're You're Young

 
Além de serem talentosos eles são muito gatos. Ôh lá em casa!

2º Justin Bieber feat Nicki Minaj - Beauty And A Beat


3º Taylor Swift - Begin Again


4º Cher Lloyd - Want U Back



5º Maroon5 - One More Night


Uhul, essa foi a minha PlayList dessa quinta. Próxima semana estarei de volta com mais música, playlist e MMM ok? Aaah e por último um trecho de uma música.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oii , amei o seu blog vou seguir ele já , e queria saber se voce nao segue o meu de volta ? ^^ http://miyukiyume.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados