Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mudei Pro Blogger

Pra quem já acompanha o Diário viu que o site era pele Webnode, algumas pessoas vieram por meio do diário falar que o blogspot era melhor, porque tem mais recursos e tudo mais, daí quis mudar pra ver se realmente é tão bom quanto as pessoas vem falando, e na verdade é! No começo quando decidi mudar pra cá fiquei com um pouco de medo, até porque eu tinha que conseguir membros pra seguir o blog, e estava frustada pois eu iria perder todos os posts que eu já havia feito lá no outro site e perder também todos os comentários, Mas é assim mesmo temos que arriscar, né verdade? Vamos ver se da certo.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados