Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"O problema é que a minha timidez me atrapalha.”

 
Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo.
Às vezes eu sou tão tímida, que até gaguejo no telefone, que até fico vermelha sem terem me falado nada, mas às vezes eu sou tão oposto disso, sou tão extrovertida, agitada. Tenho dois lados em mim, não sei qual deles sou mais, vivo para descobrir quem sou para ver se resolve essa confusão que tenho na minha cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados