Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fale comigo (post).

Olá pessoas, vocês estão bem? Hoje o Diário bateu o recorde de visitantes online, tinha 28 pessoas. V-I-N-T-E-O-I-T-O tipo um arraso né mesmo? Enfim ... Antes do Diário ser pelo blogspot eu usava o Diário pelo webnode que é a mesma coisa que o blogspot, onde você pode fazer sites. Lá pelo webnode também tinha o menu Fale Comigo. E hoje eu vou fazer um post sobre um conselho que uma menina me pediu por lá, se liguem!

Luana | 03-10-2012 "Everline preciso q vc me ajude eu sou bi e tenho um namorado tipo perfeito tudo q eu preciso ele tem mais na minha festa de aniversário eu fiquei com um amiga minha e meu namorado viu ele não sabia q eu era bi ! eu amo ele de mais e ele disse q só ficaria comigo se eu e a minha amiga q eu falei q fiquei transássemos com ele e nós aceitamos foi mt bom e a gente sempre fik nós tres mais agora isso não parece mais um namoro to mt confusa dividindo amiga com namorado e ficando com os dois mais eu não sei o q fazer pq eu gosto, mais eu quero meu namorado só pra mim só q eu gosto tbm de fica com a minha amiga e não sei oq devo fazer"

Eu dei um conselho bem legal a ela. Mas o que vocês responderiam a ela? Que conselho vocês dariam a ela? Quero saber! Comentem.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa! Que tenso a situaçao :o , mas eu se fosse ela faria o seguinte: se o namorado dela ama mesmo ela ele vai querer ela só pra ele! sem amiga! , eu não iria perder meu namorado , iria conversar com ele da minha opção sexual etc.Esse foi "Meu conselho" haha'
    beijos!
    http://segredos-de-libelula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaa :e se eu fosse ela ficaria só com o namorado já que ela ama mais ele né.

    ResponderExcluir
  3. ficaria com o namorado! simples assim! rs

    ResponderExcluir
  4. amei o blog!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Baaaah! #Tenso...
    Acho que chegava e dizia a real pro namorado, tipo expressava os sentimentos, e com certeza se ele ama ela, ele ia aceitar e os dois iam ficar juntos, sem amiga! Mais é uma situação dificil pra caramba! beijos

    ResponderExcluir
  6. acho que ela devia ficar só com o namorado, pq idependente da opção sexual dela, isso que ela fez de ficar com a amiga dela foi TRAIÇÃO, e se o namorado dela aceitou isso.. bom.. ele queria ver elas transando velho.. então, acho que ela deveria largar desse namorado e se ela quer continuar ficando com a amiga dela, ela fica, mais esse garoto ai que esta com ela, só esta com ela tirando proveito da situação, então acho que deveria parar de ficar com ele, porque obviamente ele não gosta dela tanto quanto ela gosta dele, e também, se ela gostasse MESMO dele, nunca teria ficado com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Se ele realmente ama ela, e ela ama ele, sim os dois poderiam continuar namorando , mas ela teria que deixa de fica com a amiga dela .
    Ou se os 3 preferem juntos, isso deveriam leva rpela parte de curti e não de gosta e ter um relacionamento sério .
    Se o ama de verdade namore ele, você terá muitos namorados e ameninas pra beija (fica).
    A amizade continua, mas um namoro não :)
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Aqui é a Mariana.
    Bom, meu conselho é:

    Cada um tem sua opção sexual e todos devem aceitar isso. Então, acho que a primeira coisa que essa menina deveria fazer é - parar e pensar que caminho seguir (opção sexual).
    Se ela acha que é Sapatão: Então vai ter que largar do namorado dela e conversar com a amiga dela e namorar uma menina MAS se ela realmente amar uma MULHER.
    Se ela acha que gosta de homens: Entao conversa com a amiga e para de ficar com ela (as vezes é só uma atração) e senta com o menino e conversa sobre a sua decisão e VE o que ele fala. Se você achar que ele ta te enrolando, infelizmente ele não é a pessoa certa para vc.
    Agora se escolher ser bi: Senta com ele e com a sua amiga e conversa tbm, ve se é issoque voces querem de verdade.
    Se vc acha que ama o SEU NAMORADO, va atras dele e não de mulheres.... mas ve o que ele quer na real, se ele te ama mesmo! É isso.
    Um grande beijo e conta para a gente qual decisão essa menina tomou.... seria legal.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados