Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de menina


Não sei se alguém vai parar pra ler esse texto, mas tudo bem  o que eu não posso fazer é não escrever o que eu penso, aliás foi pra isso que criei o diário, então vamos lá.
Faço tudo valer a pena. Rir das próprias quedas, aprender com os erros, abraçar forte, sorrir com a alma, amar sem razão, essa sou eu.
Não sou perfeita, aliás nunca fui. Já tomei atitudes das quais tenho muito orgulho e outras que prefiro esquecer e fingir que não tomei, mas infelizmente não consigo. Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha. Mas as coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo,
Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer. Faço um favor para si mesma e esqueço de quem me faz sofrer, e lembro-me apenas de viver e ser feliz. Assim como todo jogo possui seu game over, com a vida, não vai ser diferente.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que blog bem montado em ? Adorei :)
    Muito sucesso pra você e seu blog, já estou seguindo. beijo!

    meninasemsentido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. me indentifiquei muito nesse texto, mas é a vida a gente cai pra aprender a se levantar
    blog - bitly.com/Q1jH3m

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o texto e tbm me indentifiqueei muito com ele! (: Parabéns ai pelo blog, bem organizado.. *--*
    http://wwwats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados