Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UNHAS DE JORNAL (Como fazer)

As unhas de jornal estão fazendo sucesso e é bem simples de fazer.



* Você vai precisar de:
- Esmalte claro
- Base
- Álcool
- Pedaços de jornal

* Como fazer: 
- Escolha um esmalte claro de sua preferência. Passe uma camada do esmalte espere secar um pouco, mas não totalmente.
- Corte pedacinhos de jornal, maiores que o tamanho da unha. Mergulhe o jornal no álcool e aplique sobre unha. Apoie a mão e pressione firmemente sobre a unha. O apoio servirá para não mexer o jornal do lugar e correr o risco de borrar a unha. Espere um tempinho e retire o jornal.
- Deixe secar por alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para finalizar.


Prontinho! Fácil né? Adoreeeei! Pena que as minhas unhas se quebram com muita facilidade. O que vocês acharam?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Flor,Tem um seliho para você no meu blog! http://thelifeislikeamovie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor! adorei a dica! estou seguindo o blog! :a
    Beijos :g
    http://segredos-de-libelula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados