Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta Para

Dia de quarta aqui no Diário, simplesmente é o dia no qual eu escrevo uma carta para alguém.
Hoje a carta é para: Alguém que mudou a tua vida.

  
Mas olha de quem eu vou falar hoje, quando surgiu este tema a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi você: Felipe M. Eu te conheci no ano passado, no início do ano passado e de lá para cá os dias que passei com você foram os melhores dias da minha vida. Meu Melhor Amigo. Eu nunca senti vontade de ficar com você e isso foi um sinal que seríamos o que somos hoje. Você me deixa com raiva, me faz passar vergonha, faz-me perder a cabeça com você, mas você me faz feliz como ninguém, você me faz rir a qualquer momento, você me faz feliz quando você quer, apenas fazendo essas palhaçadas que só você sabe fazer. Meu Deus, eu não posso explicar o que eu sinto por você, eu juro que queria saber, mas é difícil, o que eu sei é: Eu sinto uma vontade de senpre está com você a todo momento, de falar com você o tempo todo, saber da sua vida, se está tudo bem, quando você está feliz fico feliz por você, eu torço para tudo em sua vida der certo, que você fique para sempre com a namorada que você tanto ama, eu adoro ela porque o faz feliz. Eu vi você chorar tantas vezes e meu coração chorou com você. Já nos batemos tanto (kkk) mas sempre na brincadeira (ou não) Eu juro que eu estou aqui sempre que você precisar a qualquer hora. Eu te amo, você sabe disso. Eu também juro outra coisa, se um um você me esquecer, eu vou matar você. (haha) Eu te amo, C@R@LHO!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oi lindinha ja estou seguindo segue la devolta http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. meninas sigam meu blog eu sigo devolta http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curtam minha pagina no facebook , curto devolta https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda sigam tambem no twitter sigo devolta @blogthaisbrito e @ thaismourabrito , confira tambem as novas itgirls do blog e deixe sua pergunta para quem vc gostou mais bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas estou arrecadando , roupas , brinquedos, cestas basicas , para famílias de crianças carentes , de um centro , aqui de Goiânia . então no natal eles irão doar , roupas brinquedos e cestas básicas , como eu tinha dito , e estão recebendo poucas doações para muitas famílias , quem quiser ajudar e só entrar em contato comigo pelo email : blogthaisbrito
    @hotmail.com , que estarei respondendo todas as perguntas , a partir das 19:00 horas , o centro presa a caridade , ajudem e façam o bem ao seu irmão ! bjs 

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados