Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DDesafio

Olá pessoas, como estam vocês? Hoje o DDesafio está diferente. A cada semana(começando por essa) eu vou postar desse jeito, e na outra semana com filmes. OKAY?

     1.   Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro. Mês das férias, verão, um novo ano acabando de começar, tem coisa melhor? 

              
     2.   Se eu fosse um dia da semana: Sábado. Porque não tem aula, e no outro dia também não tem aula, só descanço.

     3.   Se eu fosse uma hora do dia: 18:00hrs É quando eu largo da escola.


     4.   Se eu fosse um móvel: Cama. Porque é tudo de bom!



     5.   Se eu fosse um líquido: Red bull. Porque Red bull te dar asas! Sem falar que é ótimo.

  

Agora nos comentários responda essas perguntas também. Okay? Certinho? Beijos, até mais.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Se eu fosse um mês, eu seria: dezembro
    Se eu fosse um dia da semana: sexta
    Se eu fosse uma hora do dia: 14:00
    Se eu fosse um móvel: seria cama tbm
    Se eu fosse um líquido: água

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei seu blog? Dá uma passadinha no meu?
    thelifeislikeamovie.blogspot.com :a

    ResponderExcluir
  3. 1. Se eu fosse um mês, eu seria: maio porque é o mês do aniversário.:n
    2. Se eu fosse um dia da semana: quinta-feira porque adoro o numero 5.:o
    4. Se eu fosse um móvel: porta pela privacidade
    5. Se eu fosse um líquido: nescau porque é de chocolate.:i

    ResponderExcluir
  4. 1- novembro, mes do meu niver;
    2-sabado, porque é o sétimo dia da semana e eu amo sete;
    3-8:00, porque eu sempre acordo essa hora;
    4-sofá, porque eu vivo no sofá;
    5-café, porque eu adoro café;

    Ruli. :c

    ResponderExcluir
  5. Aqui é a Mariana:

    Adorei seu blog fofinha!!!!

    1. Se eu fosse um mês, eu seria: dezembro porque é um mês mágico para mim.
    2. Se eu fosse um dia da semana: sabado, pois é um dia muito feliz (e sem aulas) haha.
    4. Se eu fosse um móvel: eu também seria uma cama, pq é nela que eu me desabafo, e passo um bom tempo nela.
    5. Se eu fosse um líquido: eu seria um suco de maracuja (ou coca cola), pois eu não vivo sem esse suco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados