Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz ano novo, êêê \o/ \o/



Olá pessoas, tudo bem? Por esses dias estou completamente sem tempo, estou viajando e infelizmente não posso entrar no Diário com muita frequência, mas sempre quando eu tenho um tempinho(como agora) eu venho. Bom, vim aqui rapidinho pra desejar um super Feliz ano novo pra vocês, e que 2013 seja muito, muito melhor que 2012. Esse ano pra mim foi bem legalzinho, não foi um ano marcante, mas eu gostei. Fiz várias amizades, conheci um montão de pessoas, CRIEI O DIÁRIO, enfim foi interessante. 2013 está prometendo pra mim, pois irei entrar na faculdade e com isso querendo ou não vai ser uma grande mudança, mais amigos, mais estudos, mais obrigações a serem feitas, mais, mais e mais. Por isso quero que seja um ano bem especial e quero cumprir algumas metas, que metas? Essas!
  1. Arrumar um bom emprego
  2. Passar em todos os períodos na faculdade(nada de recuperação)
  3. Um celular novo
  4. Uma câmera nova
  5. Arranjar um namorado (já ta mais que na hora)
  6. Entrar na academia (e não sair depois de alguns meses)
  7. Me amar mais
  8. Não me iludir
  9. Viver algumas aventuras
  10. Ser realmente feliz

Então é isso pessoas, mais uma vez UM FELIZ ANO NOVO pra vocês, e que 2013 nos tragam muitas felicidades, saúde de sobra, paz nesse mundão perigoso e muito, mais muito amor.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. oi, vc poderia me seguir, estou te seguindo novamente!
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog
    Estou te seguindo, segue o meu tbm ?
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Eu gostaria de fazer parceiria com seu blog, tem como ?
    Feliz Anoo Novoo *--*

    ResponderExcluir
  3. Seguindo segue o meu tbm?
    estilosdaluana.blogspot.com.br'

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano novo tbm!
    Estou seguindo segue o meu tbm!
    http://lariissa-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o blog!! Ta de parabééns, viuu? Suuper lindo aquii >.<
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados