Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

I'm crazy?



Eu nunca fui normal, sabe? Nunca mesmo. Eu nunca gostei de fazer o que todo mundo faz, o que todo mundo usa. Sempre gostei de criar meus próprios gostos. Eu nunca gostei de ser comparado com ninguém. Eu nunca gostei de regras ou rotina. Eu sempre gostei de opinião própria, sempre gostei de inventar o próprio estilo, fazer o que você ama. Eu sempre gostei de novas aventuras e quebrar todas as regras possíveis. Eu nunca odiei ninguém em toda minha vida, Ah claro! Que existem pessoas que eu não fui muito com a cara, mas eu não odeio, eu não queria que a pessoa a morresse, por exemplo! Eu sempre digo que eu não acreditarei em palavras, mas sim em atitudes, mas eu nunca consigo.
Eu sempre me achei madura, mas sempre quebro a minha cara. Eu sempre acho que as coisas possam ser perfeitas, mas nunca são. Eu não me importo com o que as pessoas pensam, eu me importo com o que eu sou. Eu sou louca, preguiçosa, lerda, às vezes irritante. Ser normal? Eu não vejo graça, eu não vejo nenhuma emoção. Eu realmente gosto é da loucura, loucura que explode em meu corpo, me faz a mais feliz de todos.
Eu gosto do que eu me tornei, Eu amo. Porque é assim: primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. Falow?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados