Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M - Make

Como o clima dessa semana é o Natal, é claro que no M- de Make também vai ser para usar no natal.
Vocês sabem, né? Como sempre existem aquelas maquiagens para as meninas que preferem mais glamour e sofisticação. A primeira make que eu achei perfeita pra essas meninas foi essa:


E pra quem gosta de make mais escura, make preta essa tá ótima. Embora eu acho que não seja perfeita para o natal, MAAAAS não tem regras do que deve ou não usar, certo? (Demi Lindaa)

 

Bom, e para as girls (como eu) que preferem uma make mais simples e bonita ao mesmo tempo, essas abaixo estão perfeitas.

 

Uma make apenas com um bom delineado, com um lápis azul na linha d'água e no canto do olho uma sombra meia marrom esfumaçada.


Essa make não tem segredo, você só precisa preparar a pele, um delineado bem feito e um batom vermelho. Se quiser botar cílios postiços aí fica a decisão de vocês.

Agora, por último olhem o tutorial de uma make que você podem usar no natal.

 

O que acharam do post? Crítica, sugestões, elogios são todos bem-vindos, okay? Comentem! Fuuui.




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Gostei.. tem pots novo no vicio de espelho..

    viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a primeira make ta linda mais eu nunca consigo fazer essas make em mim :f

    ResponderExcluir
  3. Nossa, está incrível *-* e fora que é super fácil de fazer. Adorei

    ResponderExcluir
  4. adooorei esses makes *--* seu blog é lindo

    tô te seguindo.
    Me segue de volta?http://d-ebora-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados