Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M- Moda

Oiii, tudo bem com vocês? Hoje quinta-feira dia de MMM aqui no blog. Não sabe o que é MMM? Então clica aqui. Quem disse que moda só é sobre roupas? Segundo a Wikipédia, moda é a tendência de consumo da atualidade. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear. Enfim, moda é tudo que envolve a beleza, a vaidade. E hoje o tema para o M de Moda, vai ser falando sobre Cabelos Coloridos.


São lindos!! Há alguns anos atrás, os cabelos coloridos voltaram com tudo, deixando o visual ainda mais divertido e despojado.
 

Para as que ficam sem coragem de mudar drasticamente o cabelo, (como eu) eu achei essa dica super legal pra fazer as mechas temporariamente, giz seco nos cabelos, lavou saiu!

Esse foi o tutorial de hoje e eu adorei, é uma boa ideia, não acham? Comentem!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados