Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M - Moda

Olá pessoas, normalmente o MMM é feito apenas nas quinta-feiras, mas vou fazer hoje porque semana passada não fiz, enfim. Bom o M - de moda de hoje vai ser as roupas para natal que você pode usar nesse ano.
Para aquelas que não  dispensam o bem e tradicional vermelho, esses look abaixo são lindos, e inspirativo para quem ainda não sabe o que comprar, vejam!

Lindos! Eu já comprei a miha roupa para o natal, e natal pra mim não passa de ceia, família, casa, presentes(roupas, como sempre) Enfim, natal pra mim é mais família, por isso escolho mais peças simples. Como essas por exemplo:


Tá ótimo! E esse ano vou passar o natal na casa de praia da minha familía, ou seja tá mais que ótimo. Mas para as meninas que não gostam de roupas nem tão chique, nem simples, nem tão cara, nem barato, esses looks são perfeitos. Vejam!

 

Legal, né? Agora o look de hoje para o M - moda de Natal.


Tipo assim PERFEITO! (eu achei) e o que vocês acharam? Comentem!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados