Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M - Música

Uhuuul \o/ chegamos no fim de mais um MMM (make,moda e música) O clima aqui do MMM é de natal, certo? Então se liguem na minha playlist de músicas que eu escuto e vou escutar no natal, maaaaas nada de : Então é natal, o que você fez ... Não, por favor, né? SE LIGUEM!

1 - Justin Biber - Mistletoe


2 - What To Do - Demi Lovato

 

3 - BoysLikeGirls ft. Taylor Swift - Two Is Better Than One


4 - Mcfly - The Heart Never Lies


5 - Colbie Caillat - Bubbly

 

Lembrando que as músicas acima se vocês forem olhar a tradução não tem nada haver com o natal, só a do Justin, mas vamos combinar que essas músicas encaixa perfeitinho no clima natalino. Vocês aí sabem mais músicas de natal? Que se refiram ao natal, ou apenas que sejam legais para escutar mesmo. Se souberem, deixe nos comentários. Okay? Certinho? Essa foi a minha playlist. Fuui.





Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. tem uma do coldplay mas eu esqueci o nome da musica

    ResponderExcluir
  2. eu ñ conhecia essa musica da demi,q linda gostei

    ResponderExcluir
  3. gostei das musicas nunca tinha ouvido a do mcfly

    ResponderExcluir
  4. Ótima playlist =)

    Estou seguindo! Me faça uma visitinha e se gostar, segue de volta.
    Beijos

    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não curto justin bieber mas a playlist está bem legal !

    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados