Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1ª Meta Cumprida \o/






Uhul, o Diário conseguiu realizar a primeira meta, que foi ter 100 curtidas na página do facebook. Agora me diz vocês que curtiram são ou não são umas fofas? Obrigado meninas, agradeço cada curtida, obrigado pelo carinho que vocês estão dando ao Diário. Muitas meninas já me adicionaram no facebook e falaram comigo dizendo que tinha amado o blog, vocês não tem ideia de como eu fico feliz com isso. Foi à primeira meta que o Diário conseguiu, graças a vocês, claro! E se Deus quiser o Diário vai conseguir realizar todas as outras metas, eu tenho certeza, conto com a ajuda de vocês. Mais uma vez obrigado por todos que curtiram a página do blog no facebook, e quem não curtiu, vamos curtir que já tá na hora né? (hahaha) Obrigado, lindas! Felicidade resume.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. parabéns everline :a seu blog é mt lindo

    ResponderExcluir
  2. Criei meu blog por inspiração sua, vc é linda depois visita o meu é http://modinhavintage.blogspot.com.br/ espero que goste també kk beijoss :h

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados