Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passei no vestibular



 Ontem fui fazer o vestibular na universidade Cesmac aqui de Alagoas. Fecharam os portões de 8hr, saí de casa de 7hr Fui pro ponto de ônibus, fui de ônibus porque eu briguei com a minha mãe e disse a ela que não precisava que meu cunhado me levasse, porque eu sabia onde era. D deu 7, 30 e o ônibus não chegou. Sabe o que fiz? Eu comecei a chorar no ponto, eu comecei a pedir a Deus que o ônibus chegasse para eu não perder a prova. Deu 7:39 o ônibus chegou, não tinha nenhum tráfego e cheguei a tempo, fiz o teste. Hoje saio o resultado, e adivinhem? Eu passei! Eu passei! Eu passei! Eu passei! Eu passei! Futura psicóloga falando, se quiserem uma ajuda, um conselho a psicóloga está aqui. OBRIGADO SENHOR, POR TUDO.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. parabéns :n tenho certeza q vc vai ser uma boa psicologa :a

    ResponderExcluir
  2. Aeee Parabééns Você mereceu e DEUS te ouviu. :D

    Ah e se puuder Visiitaa meu blog?? --> anellesiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hummmm que legal parabens gostei do blog . visita o meu http://lashamyelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabenssss!!!!! psicologa é uma otima profissão q Deus te abençoe muito...
    se puder me seguir agradecerei "blogdajujuh"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados