Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem entende eles?



Vocês entendem os homens? Quem compreende aquele que chega começa a falar com você te faz pensar um monte de coisas, te faz imaginar e de repente ele muda, não fala com você age como se nunca tivesse falado. Então lá vai você e fala com ele, e o que acontece? Ele te responde, mas diferente, não como antes. Isso me da muita raiva. Mas eu acho que eu estou forçando demais para as coisas acontecerem. O primeiro que aparece eu acho que nós iremos começar a namorar e ser felizes para sempre. Eu tenho problemas. Eu tenho sérios problemas. Mas apenas deixo uma advertência, caso você cara, converse comigo pelo menos não fale as coisas de duplo sentido, porque eu sou terrível nisso. Eu sempre fico com o lado errado.
Por que um homem não pode ter um bom caráter e ser inteligente? Porque seria mulher.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog e já estou seguindo! Segue o meu também? www.triicotandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiii linda adorEiiiii o seu blog e ja estou seguindo.segui o meu também glamfashiontour.blogspot.com beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo! :a
    Estou começando Você pode seguir? coisinhas-da-vanessa.blogspot.com.br Obrigada! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Homens são assim. Eles não sabem como agir com mulheres, pensam que nossa ao invés de cabeça, temos um quebra-cabeça de 2 mil peças que você olha e já fica com receio. Você não pode ter iniciativa... tem que deixar ele querendo... se você tiver iniciativa ele vai achar que você é muito oferecida... os homens gostam daquelas mulheres difíceis... as fáceis eles nem ligam! Pelo menos, eu acho que é assim que funciona a cabeça de um homem. A mulher se interessa pelos caras que tem um charme... não aqueles chatos e que querem se mostrar. #ficaadica.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados