Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem quer fazer parceria?




Oi pessoas! Bom, algumas meninas tem falado comigo me pedindo para fazer parceria do Diário com o blog delas, mas eu INFELIZMENTE não posso fazer parceria com todo mundo, né? (1 minuto de silêncio) :(
Mas daí eu tive um ideia! Quem quiser fazer parceria com o Diário é só seguir as regrinhas necessárias.

1- Deixar nos comentários:
- O nome do blog
- O assunto que o blog fala
- O nome de quem administra o blog
- Deixar o link do blog
- E se o blog tiver página no facebook também deve deixar o link (mas se não tiver tudo bem!)

Essas coisas citadas acima são necessárias porque eu tenho que ter contato com a pessoa que irei fazer parceria. Eu vou escolher apenas 3 blogs para realizar a parceria. Então é isso, é só fazer tudo que se pede. As inscrições vão até dia 21/12/12 e o resultado saí no mesmo dia. Vamos lá meninas, participem! Porque eu quero muito fazer parceria com vocês.

OBS: Que fique bem claro, isso não é uma promoção, apenas estou fazendo o que algumas meninas vem me pedindo.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. adoraria fazer parceria mais nao tenho blog. estou pensando em criar um oq acha?

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parceria o meu blog é Vestindo moda e ele fala sobre moda e meu nome é Débora. :d

    ResponderExcluir
  3. - O nome do blog : Além do Make .
    - O assunto que o blog fala : Moda , maquiagem , música , culinária e alguns textos que eu crio.
    - O nome de quem administra o blog : Thaiani Teles
    - Deixar o link do blog : http://aleemdaamaquiagem.blogspot.com.br/

    Se tiver interessada fale comigo pelo email: taay_telees@hotmail.com

    Beijo e Brigada (:

    ResponderExcluir
  4. Only Grils,
    Moda,Música,Maquiagens,Famosos etc.
    Stefane Cardoso
    http://www-onlygils.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Manual Da Garota Moderna
    manualdagarotamoderna2012.blogspot.com
    sobre Variedades noticiaas moda maquiagem tude que uma garota gosta...
    www.facebook.com/ManualDaGarotaModerna-623 likes

    ResponderExcluir
  6. Vicio de espelho. Moda e maquiagem.. Mais vou abotar mais sobre maquiagem. Eu so a rafaela gomes.
    link: viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. - O nome do blog- Girl Tenn
    - O assunto que o blog fala- Moda , beleza garotas e muito mais
    - O nome de quem administra o blog- Amanda
    - Deixar o link do blog - http://giirlteenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Everline! Tudo bom flor? Adorei o convite.. um beijooo!!

    - O nome do meu blog é Tricotando.
    - Ele fala sobre moda, beleza, afins cosméticos e tudo que agente gosta de tricotar :)
    - O nome da administradora é Clara.
    - O link do meu espaço é: http://triicotandoo.blogspot.com.br/

    BeiJuuuus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Obrigada pelo convite :)

    - nome: A Grande Diferença é
    -assunto: E de tudo um pouco coisas mais femininas , dicas de filmes, livros , make e tudo mais
    -administra: Marianna de Castro e Luana Oliveira
    -Link http://agrandediferencae.blogspot.com.br

    Se quiser tem o meu email : mariannacastro11@yahoo.com.br

    Beijos Linda :o

    ResponderExcluir
  10. Oie sou dona do blog Sweet girl: http://sweetgirlmagazine.blogspot.com.br
    Entra em contato comigo pelo email: gleiciany_paixao@hotmail.com
    Para a gente entrar em contato sobre a parceria ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá lindinha! Obrigada pela visita =)

    Nome do blog: Outonize
    Assunto que o blog fala: Diversos
    Nome de quem administra o blog: Camila Queiroz
    Deixar o link do blog: http://outonize.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oiee,

    Nome do blog: vestidamaquiadaelinda
    Do que o blog fala: maquiagem , moda, nail-art, vou começar a falar de frases e de musicas.
    Nome de quem administra o blog: Lais Carolina
    link do blog: http://laacarolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, já sigo seu blog, se puder retribuir, adoro aqui, e os posts são demais *--*. Enfim..
    Meu nome é Milena, e sou dona e administradora do blog Menina Inglesa. Os assuntos mais falados no blog é moda e beleza.
    Gostaria de fechar parceria com seu blog.
    O link do Menina Inglesa segue abaixo :
    http://meninainglesa.blogspot.com
    Beijokas, mih.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados