Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado das novas parceiras

Oi meninas, que dia difícil esse meu, passei a tarde inteira tentando escolher três blog para a parceria. Que blogs perfeitos são o de vocês. Eu não era capaz de decidir sozinha, então minha amiga me ajudou a +Nara Ataide. Primeiramente eu quero agradecer a todas as meninas que participaram e eu também quero mencionar que, infelizmente, só é apenas 3 blog para fazer parceria, os blogs que não foram selecionados não temham raiva de mim, por favor! Nem fiquem chateadas. Por fim são regras.
Bom, o primeiro blog que escolhemos foi Outonize de Camila Queiroz. 






Menina seu blog é perfeitamente perfeito, eu realmente gostei de seu blog, porque ele fala de muitas coisas, não é apenas um assunto. Sem falar que os seus leitores interagem com você. Eu adorei! E seu blog foi um dos escolhidos.
O segundo blog que eu e Nara escolhemos foi o Império feminino da Eline carla. 


Adorei o blog falando sobre as questões que toda menina/mulher gosta de ler, bem organizado, bem escrito. Lindo!
E por último, mas não menos importante foi escolhido o blog Stylish Girls da Evellyn Silva.



 Embora o nome do blog é um pouco difícil de decorar por que é inglês o blog é simplesmente um doce, amei! A escolha do layout foi uma escolha mais do que a certa, e isto é muito importante. Eu adorei. 
Bom para as meninas que são agora parceiras do Diário eu só quero dizer que estou muito feliz com a  parceria com seus blogs e espero que parceria dê certo, tenho certeza de que vai dar .
Observação: As meninas que foram escolhidas POR FAVOR adicionar meu facebook 

De qualquer forma obrigado por participar. E, novamente, para aquelas que não foram escolhidos me desculpem, não desista do seu blog porque todos, eu disse TODOS são perfeitos, mas eu tinha que escolher apenas 3.
Um beijo e até mais.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ahhh *-* que lindo!!!

    Obrigada Everline... Tenho certeza que nossa parceria dará super certo =) Já te adicionei no facebook ok?!

    Beijos
    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segue Meu Blog ? http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda , tô te seguindo ! segue de volta ? http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, me manda seu banner em anexo por e-mail, pois não encontrei o seu aqui para colocar nos parceiros. Meu e-mail: elinecarladlima@gmail.com

    Beijos e feliz natal pra vc!
    http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados