Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DDesafio

  • Se eu fosse uma fruta: Morango, porque é a minha fruta predileta.

  • Se eu fosse uma flor: Rosa, tem coisa mais linda que um buquê de rosas?

  • Se eu fosse um instrumento musical: Violão, porque é um instrumento que quero aprender a tocar.

 
  • Se eu fosse uma cor: Pink, porque eu gosto dessa cor, mas sem exageros, prfv.



  • Se eu fosse um bicho: Cachorro, porque são fofos, e são fieis, são mais fieis que os gatos.

    Agora nos comentários responda com suas palavras e com seus gostos, essas perguntas também. Okay? Certinho? Beijos, até mais.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Se eu fosse uma fruta: pera, pq adoro
    Se eu fosse uma flor: girassol, o cheiro é otimo
    Se eu fosse um instrumento musical: violão tb queria aprender a tocar
    Se eu fosse uma cor: amarelo, gosto da cor
    Se eu fosse um bicho: golfinho, acho fofo

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse uma fruta: morango, pq é a que eu mais gosto
    Se eu fosse uma flor: rosa, pq é linda
    Se eu fosse um instrumento musical: piano
    Se eu fosse uma cor: lilas, gosto da cor
    Se eu fosse um bicho: gatinho, fofo

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse uma fruta: maça
    Se eu fosse uma flor: margarida
    Se eu fosse um instrumento musical:violão
    Se eu fosse uma cor: vermelho
    Se eu fosse um bicho: n sei

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse uma fruta: uva verde hihi :a
    Se eu fosse uma flor: sei la
    Se eu fosse um instrumento musical:guitarra
    Se eu fosse uma cor: rosa
    Se eu fosse um bicho:sei la

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse uma fruta: morango
    Se eu fosse uma flor: rosa branca
    Se eu fosse um instrumento musical:guitarra
    Se eu fosse uma cor: preto
    Se eu fosse um bicho: panda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados