Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem ideia

Oi meninas, não sei se vocês sabem, mas estou passando as minhas férias na casa de praia da minha família e aqui é um tédio, embora eu já esteja acostumada, enfim aqui nem celular pega direito, em alguns lugares até que tem sinal, mas em outros não, e adivinhem em que lugar eu estou? No lugar onde não pega sinal (saco) Bom, como o título do post já diz eu estou sem ideias para novos posts, acho que a maresia ta fazendo eu perder a inspiração, e tá cada vez mais aumentando a minha preguiça (misericordia) Eu tava olhando alguns sites/blogs e vi um joguinho interessante (EU ACHEI) daí resolvi colocar aqui no blog pra vocês. É simples e muito, muito, muito fácil é só você comentar os nomes dos casais famosos, simples assim.


 








TÃO FÁCIL! Lembrando que não tem casal repetido, tá? É isso meninas, desculpem minha criatividade de merda, mas é isso que tem pra hoje. So sorry!



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. 1- Joe Jonas e Demi Lovato 2-Robert Pattinson e Kristen Stewart 3-Selena Gomes e Justin Bieber
    4-Miley Cyrus e Liam Hemsworth 5-Taylor Swift e Harry Styles 6-Katy Perry e John Mayer (?) 7- Vanessa Hudgens e Zac Efron 8- Lua Blanco e Arthur Aguiar .
    Acho que é isso flor kk' beijos.
    segredos-de-libelula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog!! seguindo.. se gostar segue o meu :h, é novo ainda não tem muita coisa, mas to trabalhando nele

    http://tpmtudo-parameninas.blogspot.com

    :g

    ResponderExcluir
  3. Só sei de 4 haha

    Da uma olhada no meu blog? (= http://baldedesaudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 1- Demi e alguem, 2- Robert Pattinson e Kristen Stewart, 3- Selena Gomes e Justin Bieber 5- Taylor Swift e alguem, 4- Miley Cyrus e Liam sei que la acho que é isso

    ResponderExcluir
  5. 1 minha demi linda e o joe 2-robert pattinson e kristen stewart 3- selena e justin(lindo) 4- miley e liam 5- taylor e harry 6- nao sei 7- n sei 8- lua blanco e arthur aguiar?

    ResponderExcluir
  6. 1-demi e joe 2-robert e kristen 3- selena e justin 4- miley e liam 5- taylor e harry 6-katy e jonh 7- nao sei 8- lua blanco e arthur aguiar

    ResponderExcluir
  7. 1-demi e joe 2-robert e kristen 3- selena e justin 4- miley e liam 5- taylor e harry 6-katy e jonh 7- ta dificil esse 8- lua blanco e arthur aguiar

    ResponderExcluir
  8. #Show
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/
    :c

    ResponderExcluir
  9. Oi flor , tudo muito lindo por aqui. Voltarei aqui várias e várias vezes. vim desejar-te que tenhas um ótimo réveillon repleto de paz, amor e que consigas realizar todos os teus sonhos em 2013. Beijos !
    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. http://meussegredosmil.blogspot.com.br/
    Gosta de histórias? siga o blog meus doces segredos .

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  11. oii linda adorei seu blog já estou segundo se poder pode seguir o meu de volta dricapati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados