Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário de Férias: Tutorial de Make

Estou passando as minhas férias e minha amiga Franciny Melo veio passar o Natal aqui comigo. Só que aqui em Japaratinga-AL não tem muito o que fazer, ficamos entendiada a maior parte do tempo, mas na outra parte nos divertimos muito. Tiramos onda andando de moto(eu pilotando haha) 



Chegando em casa eu tive uma ideia: 





Olhem o tutorial, muito fácil de fazer a make. FELIZ NATAL PRA VOCÊS, E FIQUEM BELISSÍMAS COM ESSA MAQUIAGEM, FUUUI.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ñ sabia qe vc dirigia moto qe legal kkkkkkk adorei o tutoria jkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vou tentar fazer essa tutoria com a minha best tb kkkkkkkkkkk ela vai amar

    ResponderExcluir
  3. é legal andar de moto,mas tenho medo ;c

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados