Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você ainda é um inocente




Na semana passada, quando fui na minha escola pra buscar o meu boletim e uma declaração para levar pra a faculdade, eu estava na secretária e da janela eu vi esses dois no pátio da escola. Coisa mais linda. Felizmente eu tinha levado a minha câmera, eu vi a cena e tirei a foto. Muito bonito a maneira que ele arrumou o cabelo dela que caia em seus olhos, do jeito que ela sorria para ele. Amor sem malícia. Sem mentiras, apenas inocência. Suas mãos pequenas encaixavam perfeitamente.
Ao longo dos anos dificuldades surgem com mais freqüência, você não pode chamar sua mãe o tempo todo quando algo está errado, você tem que resolver sozinho.  Então eu percebo como era bom ser criança, ninguém te machuca, ninguém quebra o seu coração e ninguém te deixa. Porque quando você é uma criança tudo é simples. Verdadeiro.

Dois trechos da música da Taylor Swift que tem tudo haver com o texto (Never Grow Up - Nunca Creça)  

Eu acabei de me dar conta de que tudo que tenho um dia irá embora
Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, apenas fique assim pequeno
Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, isso poderia ficar simples assim

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados