Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DDesafio

Oi, tudo bom? A muito tempo eu não faço nenhum post na tag DDesafio. Para aqueles que não sabem, DDesafio é uma Tag que eu respondo com imagens. Se quiser ter uma idéia do que é essa tag clique aqui

  • Um filme que você nunca assistiria de novo:  Doces Encontros
Sabe aqueles filmes que depois de assistir você pensa: Velho, eu não acredito que eu vi esse filme.
Pois é. Kristen Stewart está linda no início com cabelos enormes e depois ela corta o cabelo radicalmente, e fica horrível. Por fim não gostei e não recomendo.

  
  • Algum filme que te faça rir:  De Pernas Pro Ar
Muito bom! Para se ter uma idéia eu fui ao cinema sozinha para ver De pernas pro ar 2, fui só porque todos os meus amigos já tinham assistido, eu ri muito. Super recomendo tanto o primeiro como o segundo.


 
  • Um filme bom com um final péssimo:  Meu Amor De Verão
Este filme é ruim do começo ao fim, mas sabe quando você começa a ver um filme e quer assistir até o final?
Foi eu com este filme. O final é uma merda! Quando acabou eu fiquei tipo: Oi? Como assim? Acabou? Não pera!





  • Um filme ridículo: Me Excita, Droga! 
Sério, você quer desperdiçar seu tempo? Assista a este filme. Gente, é ridículo! Eles chamam de drama, mas mais para comédia. A menina é louca por sexo e ela tem 16 anos apenas. É putaria do começo ao fim. Pronto falei !

 
  •  O último filme que você assistiu: O Homem Do Fututro
Este filme eu assisti na madrugada de quarta-feira. Eu me apaixonei, um dos filmes nacionais que eu fiquei encantada. Sem mencionar que o protagonista é nada menos que Wagner Moura então, só sucesso. Recomendado.




 

Por hoje é só. Agora é com vocês, nos comentários responda: Um filme que você nunca assistiria de novo, Algum filme que te faça rir, Um filme bom com um final péssimo, Um filme ridículo e O último filme que você assistiu
Beijão!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. De pernas pro ar eh bem legal!

    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/

    Evelyn

    ResponderExcluir
  3. Um filme q faz eh tempo q tento assistir, mas sempre dá alguma coisa errada : Minha Querida Dama
    ñ sei se é legal , mas sempre tive vontade assistir esse filme
    :b

    ResponderExcluir
  4. O que eu nunca mais assisto é espelho espelho meu, fala que é uma comedia e é super ruim e até que a sorte nos separe.
    Mas desses seria me exista droga

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir De pernas pro ar 2 ><



    http://www.facebook.com/BlushNoPincel curti
    http://blushnopincel.blogspot.com.br/ segui , comente e divulgue . Obriiiigada , só uma espiadinha vai ;*

    ResponderExcluir
  6. Ahh, como amei seu blog, como amei esse post, como amei tuudo por aqui! Conheci seu blog através de uma amiga e virei fã! Parabéns!!

    seliganamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida adorei sua espontanedade,kkk estou seguindo amei teu blog!aproveita e passa lá no meu está tendo promoção :a

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. seu blog é muito lindo ! e sobre os filmes , vi todos e concordo com vc kkk
    já segui o seu blog e curti a pagina no face, se puder retribuir :]
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o blog ameeeeei vou voltar mais vezes =)


    Visita la o meu bjuuuu

    http://barbaraboaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. na ordem: up altas aventuras ( chorei demais), Ele não está tão afim de você, Ela é a poderosa ( ok, só achei o fim incompleto), Super herói, e 500 dias com ela.

    Enfm, ótimo post, e vc foi tagueada no meu blog: http://jusstwe.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Seu blog é mt lindo...

    Dá um passadinha la no meu e se quizer pode até ficar ;)

    Smile of Happiness, se for seguir eu retribuo...


    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas de livro, Adoro de Pernas pro Ar (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  13. adorei o post muito bom.
    Um filme que você nunca assistiria de novo: No cair da noite, é de terror morri de medo.
    Algum filme que te faça rir: Todo mundo em pânico
    Um filme bom com um final péssimo: Antes que termine o dia. Ele morre no final, chorei mt
    Um filme ridículo: Um agente bom pra cachorro
    O último filme que você assistiu: Amizade colorida

    hahahahahah adorei responder. Bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha,gostei muito de seu blog,amei seus posts!Achei seu blog por acaso!Visite o meu:
    lembrando-carol.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. meninas, obrigada por todos os comentários. *-------* lindas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados