Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carta para:

Dia de quarta-feira é o dia onde eu escrevo um carta para alguém, só que eu tinha dado um tempo viajando e acabei deixando de lado, mas já estou de volta. Hoje a Carta é para: 
A pessoa que você quer contar tudo, mas você tem medo de dizer

"Talvez não tenha medo de dizer, mas vergonha na cara. Você sabe que eu só queria poder te entender. Você disse tudo, me fez pensar que queria ter algo comigo, mas quando eu finalmente perguntei, você fugiu com as palavras. Você é uma das pessoas que eu nunca vou entender na minha vida. Às vezes eu me pego pensando, porque ele é tão estúpido? Porque me fez compreender algo que não era verdade?
Você postou aquelas frases para mim? Não! Não foram pra mim. Mas eu tenho que confessar que você faz o meu perfil ideal de namorado perfeito: Bonito, sabe dançar, gosta de festa, engraçado, inteligente, sabe elogiar uma mulher. Mas o que eu não sabia que você era e é tão idiota. Eu jurei que nunca mais ficaria contigo. Pensando bem você só queria me iludir? Mas iludir pra que? Se a gente mal se via, mal se encontrava, por mais que EU quisesse. Você deixou transparecer que queria ter algo sério, ou simplesmente uma "aventura", mas parecia que em vez disso você tinha medo. Medo de encontrar comigo. Sei lá! Eu não estou louca e qualquer pessoa que estivesse em meu lugar pensaria a mesma coisa que eu. Você deixou tudo claro e embaçado ao mesmo tempo.
É, por essas, e por outras razões que eu nunca vou te entender. Talvez você que devesse me dizer alguma coisa, o que sente/sentia ou o que realmente queria comigo. Mas é tarde demais. Sem paciências. Foi mal."

P.S: Eu não sou a favor de homens muito complicados. E vocês? Comente!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, da uma olhadinha no meu blog. Acho que você vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta (:

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  2. qe lindooooooo o texto, fico de boca aberta a meneira qe vc transforama um simples acontecimento num texto maravilhoso como esse. parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados