Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M - Make

Oláaaaaaaaa adivinhem quem acaba de chegar? EUUUU! Gente pelo amor de Deus, né? Acho que faz uma semana que eu não venho aqui, não postei mais nada, abandonei o diário, triste :( Mas é porque eu estou viajando, vocês sabem que quando tenho um tempinho eu venho aqui. E aí, mudando um pouco de assunto, como foi as festas de vocês? Como está o 2013 de vocês? O meu tá indo tudo bem, graças a Deus. Fui até pedida em namoro, acreditam? É milagre acontece, maaas ainda vamos conversar, depois conto pra vocês, tá? Agora eu vim aqui mesmo pra fazer um MMM, nao sabe o que é MMM? Clica aqui! 

Final de ano é isso: Férias, nada pra fazer, viagens, sol, festas, verão, né mesmo? E será quem make apropriada pro verão? É tem !   







Não é nenhum segredo que maquiagem de verão são aquelas que deixam o rosto mais natural possível, e claro que antes de se maquiar tem que passar Filtro solar,  não só no rosto, mas em todo o corpo. (tem coisa mais chata que passar protetor?) 
Enfim, vamos para o tutorial Make de Verão.


Fácil, e da pra usar nas festinhas a noite. Gostaram? Não gostaram?(que bad) Comentem!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados