Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Querido diário otário.

Oooi! Eu acho que não é nenhum segredo que eu amo diários, certo? Até hoje eu ainda tenho um, só que este é diferente, digamos que eu reciclei um caderno e transformei em um diário. Todos os textos que eu posto no blog são escritos lá primeiro. Desde a infância eu amo escrever tudo o que eu penso, será que quando eu tiver trinta e poucos anos ainda vou ter um diário? Quem sabe! Bem, neste post vou mostrar aquilo onde eu escrevo tudo o que me vem em mente, eu vou mostrar a vocês meu diário reciclado.


Como eu falei, esse diário era um caderno e eu reciclei, achei legal. (capa da frente)


Minhas fotos de 2010 (pra ver as fotos maiores é só clicar nelas)

Esse texto (Simples e pequenas coisas) que está escrito na foto acima, ele já foi postado no blog, (se quiser ler, clique) mas antes de eu ter postado aqui, eu escrevi nesse diário de papel. Todos os meus textos são escritos primeiro lá e depois eu publico no blog.



 Rabiscos e mais rabiscos. Fiz até um frase sobre:   
Às vezes a minha vida vira um garrancho grande e feio, onde não há borracha para apagar ou corretivo para cobrir..

São trechos de uma das minhas músicas preferidas Eu nunca disse adeus - Capital Inicial.
 

Thanks. Pra Sempre E Sempre. Everline Lisboa. I'am Here For You.(eu estou aqui pra você) Your Love Is My Drug. (seu amor é minha droga)


Algumas frase que tomei a liberdade de criar, algum dia posto aqui.

 

Essas duas fotos, são de textos que eu já escrevi lá no meu diário reciclado, e em breve vou postar aqui no blog. E aliás esses dois textos foram feitos quando eu estava viajando de férias.


Essa foto é o verso da capa de tráz. OHHHH YEAH!




E essa última foto é da capa de traz do meu diário.

É isso, tem muitas outras coisas lá no diário, mas eu aqui é só pra vocês terem um ideia de como ele é. Agora me perguntem: Qual foi o intuito da Everline mostrar esse "Diário reciclado"? Bom, NÃO SEI! É só pra vocês conhecer mais um pouquito sobre muá. Beijitos, fuizito.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. hahhahaa diário recicldo, adorei a ideia vou tentar fazer com algum caderno meu, quem sabe eu n faça um texto legal como os seus.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii conhecer um pouquinho do seu diário pessoal. Gostei da ideia, quem sabe eu não faço um desses? kkkkkk

    Estou te convidando a participar de uma TAG lá no meu blog: http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada-o_26.html
    Boora responder? *-*

    Te espero lá! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. pra ser um diário não precisa ser bonito nem o mais chic do mundo. adorei a ideia, quero um desse kkkk

    ResponderExcluir
  4. esses dois textos qe vc ja escreveu nesse seu diário eu tô anciosa pra vc postar no blog,os nomes dos textos são ótimo,quero ler posta logo ta. bjs :g

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, que legal sempre que começo um diário não termino tenho medo das pessoas lerem! O meu ultimo diário eu coloquei um cadeado e sumi a chave =S

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por diários e cadernos,tenho vários,mas certa vez escrevi muito sobre mim,e tive que chegar a dar um sumiço no diário pois peguei gente da minha família lendo,e isso foi uma baita falta de privacidade,mas enfim,adorei teu blog e estou seguindo!!!!
    O meu é: www.modaparainiciantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados