Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário de Férias: Simples e pequenas coisas.




Ontem acordei no meio da noite com falta de ar, era como se eu não soubesse respirar mais, acendi a luz sentei-me na cama e coloquei os braços sobre os joelhos, comecei a respirar e aos poucos voltei ao normal.
Eu não estava assustada, de modo algum para falar a verdade, até porque não é a primeira vez que isso acontece. Quem nunca acordou durante a noite? Ou nem conseguiu dormir? E ficou pensando em bobagens, em coisas sérias, sonhos para realizar ou pensando em nada.
É, ontem foi uma daquelas noites para mim, fiquei acordada ouvindo apenas o silêncio da madrugada, desejando está na beira do mar naquele momento, colocar um casaco e andar descalça pela areia, deixando a água salgada nos meus pés tocarem e respirar fundo e sentir o cheiro da perfeição, que perfeição? Essa que Deus criou, o mar, a brisa que vem dele e tudo ao redor. Eu queria forrar um pano, deitar e olhar para cima, só de pensar da pra ver como seria bom, olhar pro alto e ver aquilo  parecido com cristais, aquilo que torna o infinito céu e escuro ... iluminado. Aquilo que chamamos de estrelas.
Eu gosto de ficar olhando o céu, o mar e as ondas. É sempre o mesmo mar, mas nunca a mesma onda.
Gosto de coisas que parecem simples, mas que me faz melhor. Na verdade, eu realmente gosto de coisas naturais e espontâneas, palavras sinceras, lugares onde pode se sentir livre, não precisa sempre de dizer "eu te amo" às vezes, apenas falar que eu sou importante.
Eu gosto de muitas outras coisas, mas aí já fica para o próximo texto.

Lembre-se: Aqui você tem a chave para o diário de mim

Por: Everline Lisboa 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei, é um texto maravilhoso.continua escrevendo, adoro ler seus textos.

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho manias de escrever o que eu faço,e fico imaginando

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo adorei!!

    http://meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. achei lindo...adoro o seu blog, bjus mais sucesso

    ResponderExcluir
  5. oiiii lindaaaa segui seu blog segue o meu
    http://superlindaamakeup.blogspot

    ResponderExcluir
  6. oi, to seguindo seu blog, pode me seguir novamente?
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. flor acabei de seguir seu blog segue o meu tbmmm
    http://superlindaamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados