Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acabei de ler: Querido John.

Oi todo mundo. Há alguns dias eu estava lendo o livro Querido John que, aliás, foi um dos livros que eu li em tão pouco tempo, em 3 dias para ser exata.

 

  • Resumo do livro: 
"Com um futuro sem grandes perspectivas, John Tyree, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."

Eu vou confessar que eu fiquei apaixonada por Nicholas Sparks após ler o livro A última música. 
Nicholas no livro Querido John te toca emocionalmente de uma forma inexplicável, porque faz com que você não queira parar a leitura (pelo menos foi assim comigo) A maneira como ele faz para que o leitor se envolva na história é incrível. Bom, o relacionamento do casal e todo o romance é lindo do começo ao fim, embora o destino não estivesse ao lado deles, sem mencionar o delicado relacionamento de John com seu pai, que faz você querer ir mais longe, cada vez mais pra dentro da história. Para aqueles que gostam de um bom romance dramático este livro é uma ótima opção.

 

Não sei se vocês sabem (provavelmente sim) mas tem o filme Querido John. Sobre o filme tenho que admitir que não é lá essas coisas, em outras palavras, o filme em relação ao livro me decepcionou muito, porque mesmo antes de ler o livro eu assisti o filme e não gostei, mas depois de ler o livro eu adorei a história, mas ainda continuo achando o filme ruim. 

Eu recomendo que vocês leiam, porque é lindo. Eu não cheguei a chorar (todas as minhas amigas que leram choraram) sempre fico envolvida nos livros que leio, mas nunca choro, quer dizer, ainda não chorei ao ler nenhum livro.
Quem leu ou assistiu Querido John aí? O que achou? Comente!



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não tive oportunidade de ler o livro
    Mas curti bastante o filme , é bem legal :)

    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o livro e vi o filme. Não curti muito o filme, mas amei o livro. Acho que esse foi o único livro do Nicholas Spark que eu consegui gostar rsss
    Bjs
    http://innsideofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suê quando você tiver oportunidade leia porque é ótimo.

    Júlia amei ler esse livro também *--*

    ResponderExcluir
  4. tanto o livro, tanto o filme são lindos;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. concordo com você, o livro e o filme são lindos, mas prefiros o livro 100x kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, super fofo e aconchegante. Sempre que puder vou dar uma passada por aqui, para ver as novidades.
    Sucesso com o seu blog.

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. querido john o filme é lindo, ñ li o livro

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados