Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dias Sangrentos [...] Se é que me entendem.



Meus lábios estão secos. Estou deitada numa droga de cama que eu queria que fosse a minha. Sentindo uma dor insuportável que eu queria que não fosse a minha. Ouvindo as mesmas músicas, tentando esquecer um pouco essa dor maldita que sinto a cada trinta dias, e eu pensava que as pessoas pudessem se acostumar com tudo.
Eu literalmente odeio essa fase do mês, onde posso me inscrever para nunca mais passar por isso? É. Eu sei que preciso enfrentar esse tipo de coisas, se desejamos ter filhos um dia, mas não seria mais fácil se não fosse necessário sofrer? Praticamente a vida inteira. Não basta a dor excruciante do parto? Sem mencionar que ainda tem uma tal de TPM que mexe com os meus sentimentos, me deixando confusa.
Eu não sei se estou feliz ou triste, às vezes eu quero matar uma pessoa só por ouvir a sua voz e faz-me mais carente do que já sou. Quando estou sensível sinto falta de todo mundo, sinto vontade de chorar, mas quando choro eu fico com raiva, sabendo que estou fazendo uma puta estúpidez. 
Onde devo clicar para mandar essa merda para os homens? Esta dor que não me deixa em paz, o que devo fazer pra ela ir embora? Tomar outro medicamento que parece não funcionar? Ficar embolando-se na cama?

- Eu odeio minha irmã ... Não, não odeio, ela nem está aqui, para ser honesta eu sinto falta dela, e da minha mãe, e do meu irmão, meu gato (Taylor) das minhas cadelas... Droga! Eu já estou começando a chorar. Eu sou uma idiota! Espera ... Não, eu não sou! Aquele cara que mora na minha cidade que é idiota, quem ele pensa que é? Fala as coisas e em seguida recua, mas ele é um gato, dança bem, beija bem. AAAH! Que lindo este casal se beijando na novela que nem sei o nome. Maldito comercial, alguém pode me dizr quem foi que inventou essa porcario estúpida?

P.S: Não levar em consideração esse último parágrafo, é só minha TPM ou seja lá o que for, tendo efeito.


(Texto criado quando estava viajando de férias) Vovê também se sente assim? Comente!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. aaai gente eu tb me sinto assim, as vezes tenho vontade de matar alguém só por ouvi a voz da pessoa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Está rolando uma TAG entre blogs menores para interagirmos mais e eu te taguiei. Dá uma passadinha lá no meu blog(http://ciliosdebonecablog.wordpress.com) para pegar as regras e perguntinhas.
    Beijoss Laura

    ResponderExcluir
  3. lhe entendo perfeitamente.. estou lhe seguindo já.. gostaria de me seguir de volta? rs
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo qe vc disse,tb sou assim.
    tah linda nas fts

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados