Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lugares que pretendo tatuar.

Oi todo mundo, tudo bem? Bem, eu decidi falar sobre tatuagens. Tattoos que eu pretendo fazer.
  •  No pescoço
  Eu um dia vou fazer uma tatuagem no pescoço. Não sei exatamente o que vou tatuar, pode ser semelhantes aos da foto


  • No pulso 
Desde quando eu era pequena queria fazer uma tatuagem no pulso. Eu tenho algumas ideias do que tatuar, mas ainda não tenho certeza. Veja alguns exemplos do que eu tenho em mente:
  • No dedo
Irei fazer pequenas tatuagens, eu não me vejo com aqueles desenhos enormes porque além de demorar dói diabos. E no dedo, ou dedos é um dos lugares que eu pretendo fazer
  • Na Costela
Tatuagem na costela eu acho muito bonito e legal. Eu pretendo fazer uma frase ainda não sei qual, mas talvez faça um desenho, eu literalmente não sei, mas com o tempo, depois descubro.

  • No braço
É óbvio que eu não vou preencher meu braço inteiro. Em um dos braços(não sei qual) irei apenas fazer um desenho ou uma frase.

Sabe aquele lugar no braço onde fazemos exame de sangue? Um pouco abaixo da veia pretendo tatuar este lugar também. Em um dos braços irei fazer uma tattoo parecidas com essas da foto:

Ainda no braço, tenho a intenção de fazer uma frase em torno de todo o braço. Como essas da foto. (Mas apenas em um dos braços)

E vocês pretendem fazer alguma tatuagem? Qual? Onde?
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu nao quero fazer nenhuma, e se voce mora em sao paulo e nao sabe com quem fazer as tatuagens meu pai faz, em Ilha Comproda Litoral de Sao Paulo, vc pode vir nas ferias e fazer aa tatus! Se for vir vc pode me falar e te passo o numero d la! Manda no meu e mail a sua descisao!



    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei o post, tbm tenho vontade de fazer mas euu tenho medo pq deve doer d+
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,estou seguindo seu blog:)
    fiz um post essa semana sobre tattoos tbm,
    se vooc quiser da uma olhadinha lá,ficarei feliiz.
    www.gisahbear.blogspot.com.br
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Lindaa as tatuagens!! Adorei!
    jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu fiz umas perguntas no meu blog e te marquei la, depois olha ta! Eh blog novo, e eu gostaria que voce seguisse, se voce quoser eh claro!


    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tenho medo de fazer tatuagemm e msm assim sou mto nova rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados