Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MMM

  • M- Moda. Tênis Dourado ou Metalizado.



Faz um tempo que algumas marcas apostam no dourado para fazer uma peça das mais básica que é o tênis fashion e chique.
Eu  estou desesperadamente querendo comprar um desses pra mim.

  • M-Make (do dia)


Os lábios vermelhos roubaram os holofotes.
Uma make que eu estou usando mais, e acho que combina com todo mundo.

  • M-Música (do dia)
A música do dia é uma das músicas que eu amo, e que eu dedico para minha melhor amiga(Nara Ataide) que está completando 17 anos hoje. Parabéns!

  • Miley Cyrus - True Friend


É isso. Parabéns mais uma vez para a minha amiga lindíssima Nara Ataide e que venha mais dia 06/02 e que todo ano eu esteja ao seu lado. Que Deus te proteja, te amo muito. 
 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ FOI TAGUEADA lá em meu blog, Amei o blog seguindo não peço para que você siga de volta, mais pode visitar e analisar o conteúdo se gosta segue? AAh quase esquecendo diariodeaventureira.blogspot.c­om.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o tênis tb muitooooooooooooo estiloso

    ResponderExcluir
  4. ameeei tudoo,e o tenis é muito lindo :e

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados